Prowler wrote:Não gosto nada dessa reforma. Passar a escrever "facto" como "fato" é simplesmente estúpido. Entre outras coisas.
Por acaso esse é um mau exemplo.
Moderator: Luís
Prowler wrote:Não gosto nada dessa reforma. Passar a escrever "facto" como "fato" é simplesmente estúpido. Entre outras coisas.
Luís wrote:Prowler wrote:Não gosto nada dessa reforma. Passar a escrever "facto" como "fato" é simplesmente estúpido. Entre outras coisas.
Por acaso esse é um mau exemplo.
osias wrote:A pessoa abaixo de mim é da igreja de Thor.
osias wrote:foguetes o quÊ?![]()
osias wrote:a pessoa abaixo de mim vai sobreviver
IpseDixit wrote:A pessoa abaixo de mim vai nos dizer qual é o seu bairro preferido da sua cidade.
osias wrote::hmm: Não sabia que era possível ter um bairro favorito.
A pessoa abaixo de mim gostaria de criar uma start-up que envolvesse, de alguma forma, a moeda bitcoin, mas fica com vergonha porque seu namorado é ciumento.
IpseDixit wrote:osias wrote::hmm: Não sabia que era possível ter um bairro favorito.
Certamente, basta ser um oligarca russo!A pessoa abaixo de mim gostaria de criar uma start-up que envolvesse, de alguma forma, a moeda bitcoin, mas fica com vergonha porque seu namorado é ciumento.
Não, quero criar uma start-up que produza pugs OGM.
Nada. Deixaria o mercado correr solto.A pessoa abaixo de mim vai nos dizer o que é que faria se se tornasse o ditator do seu país.
IpseDixit wrote:Resposta para osias: não.![]()
IpseDixit wrote:Respsota para os outros: não gosto do iogurte com abacaxi; prefiro outros sabores como café, damasco, pêssego, banana, açúcar de uva e também estes iogurtes assim:
Além disso, não tenho instagram.
O prefeito de Bergamo ordenou a instalação de braços anti-vagabundos nos bancos da cidade para não deixar dormir os vagabundos sobre eles.
O que é que acha disso a pessoa abaixo de mim?
osias wrote:A pessoa abaixo de mim já dormiu na praça.
IpseDixit wrote:Tu queixas-te que eu sempre respondo com não, pero tu sempre esquivas as minhas perguntas.![]()
A pessoa abaixo de mim vai nos dizer qual ou quais animais teme.
Æren wrote:Mais ou menos. Quero muito poder ler também em outras línguas estrangeiras além de inglês e polaco, mas por agora fico com elas (somente uma vez li um [livro] em português).
A pessoa abaixo de mim acha-se muito comunicativa e aberta quando está entre pessoas desconhecidas.
IpseDixit wrote:osias eu estava a escrever a minha resposta à pergunta de Aeren![]()
Aeren> Depende das pessoas. Se não gosto deles, não consigo fingir que estou bem com eles e alieno-me.
osias> Não. Eu disse-lhe adeus e depois disparei-lhe na cabeça.
A pessoa abaixo de mim acha que o pugs são a forma de vida mais perfeita.
Return to “Portuguese (Português)”
Users browsing this forum: No registered users and 1 guest